quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

VINEYARD MUSIC BRASIL

A VINEYARD MUSIC BRASIL (VMB) é o braço ministerial de adoração e treinamento ligado ao movimento de igrejas Vineyard no Brasil. Nosso chamado principal é servir a igreja brasileira - independente de sua denominação - através de nossas ferramentas de desenvolvimento para equipes de louvor, compartilhando nossa visão, princípios e valores.

Fazemos isso através de publicação de cds, dvds, materiais de treinamento, cursos on-line e também através de eventos presenciais os quais chamamos de 'seminários de adoração'. Essa sem dúvida é uma das contribuições que mais gostamos de oferecer, pois são oportunidades únicas de sentarmos lado-a-lado com outros irmãos que necessitam de encorajamento, oração e ensino para seu ministério.

Nosso próximo seminário será realizado em parceria com a Igreja Batista Memorial de Alphaville, liderada pelo pastor Sidney Costa.

          Dias 18 e 19 de maio de 2013
          Local: Igreja Batista Memorial de Alphaville
          Endereço: Avenida Tamboré, 1511, Barueri, SP
          Informações: (11) 4195-4645 - Secretaria da IBM Alphaville
                                  (14) 3265-2575 | 3265-1818 - Secretaria Ministério Vineyard
       
Se você é músico, cantor, pastor, líder de louvor ou atua em áreas técnicas em uma igreja local, esse conteúdo foi cuidadosamente elaborado para você.


Um comentário: